Bom dia, 27 de abril de 2024
PUBLICIDADE

Operação Balaiada: Policiais presos em Caxias mataram e sumiram com um processo no Piauí

Publicado em: 30/11/-0001 12:00

Dois dos cinco policiais militares presos em operação no município de Caxias contra um grupos de milicianos, praticaram um assassinato na cidade de União (PI) e sumiram com o processo.

Os autos do inquérito policial instaurado e concluído pela Delegacia de Polícia Civil de União que constataram que o sargento Enedino Silva foi indiciado pela prática de homicídio simplesmente desapareceram do Fórum de Justiça de União.

O crime aconteceu em 2015, e a vítima foi Adeílson de Sousa Santos. Em dezembro de 2018, o juiz de União, Roberth Rogério Marinho Arouche, determinou restauração dos autos. O sargento Enedino Silva encontra-se preso no comando geral da PM-MA desde 30 de abril do ano passado.

Quanto ao homicídio ocorrido em União, Enedino estava acompanhado do também sargento da PM do Maranhão, Raimundo Nonato Lima Chaves, conhecido por Nonatão, igualmente preso na Operação em questão.

Operação Balaiada

A “Operação Balaiada” cumpriu os mandados de Prisão Temporária e Busca e Apreensão expedidos pela 1ª Vara da Comarca de São Luís. Foram presos temporariamente cinco policiais militares e duas outras pessoas que são moradores do município de Aldeias Altas.

As prisões ocorreram pelo envolvimento dos suspeitos com integrantes de grupos organizados que cometiam homicídios e outros delitos penais. Os crimes foram realizados na região de Caxias e Aldeias Altas.


Fonte: Direto da Redação com informações do Portal Guanaré


Comentários






Portal Destaque do Maranhão



Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.


Desenvolvido por:
c2 tenologia web